ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

Wesley Barbosa Leopoldino

Nascimento: 14/06/1993

Naturalidade: Crixás - GO

Estado Civil: Solteiro

Partido: CIDADANIA

Biografia

Wesley Barbosa Leopoldino, também conhecido como Wesley Barbosa, é um vereador eleito em Uirapuru, Goiás, nas Eleições de 2020. Ele se candidatou pelo partido CIDADANIA (Cidadania). Natural de Crixás, Goiás, Wesley Barbosa Leopoldino nasceu em 14/06/1993.

Com uma trajetória de comprometimento com a comunidade e uma visão de futuro para Uirapuru, Wesley Barbosa conquistou a confiança dos eleitores e foi eleito vereador nas Eleições de 2020.

Defendendo os ideais e valores do partido CIDADANIA (Cidadania) e lutando por uma gestão transparente e eficiente. Sua eleição como vereador é um marco em sua trajetória política e representa uma oportunidade de trabalhar em prol do progresso e do bem-estar da cidade.

Seu mandato como vereador será pautado pela defesa dos direitos e interesses da comunidade, sempre buscando o bem comum.

Competências

Competências

Regimento internoArt. 46. Os vereadores são agentes políticos, investidos do mandato legislativo para uma legislatura, pelo sistema partidário e de representação proporcional, pôr voto secreto e direto.

Parágrafo Único – Os vereadores gozam de inviolabilidade pôr suas opiniões, palavras e votos no exercício do mandato e na circunscrição do Município.

Art. 47 – São obrigações e deveres do vereador:

I – desincompatibilizar-se e fazer declaração de bens, no ato da posse e no término do mandato;

II – obedecer às normas regimentais;

III – participar de todas as discussões e deliberações do Plenário;

IV – encaminhar à Mesa, no ato da posse, o nome parlamentar com que deverá figurar nas publicações e registros da Câmara;

V – residir no Município.

Art. 48 – Se qualquer vereador cometer, no Plenário, excesso que deva ser reprimido, o Presidente conhecerá do fato e tomará as seguintes providências:

I – advertência em plenário;

II – cassação da palavra.